sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Bolo delicado !

Muito amor por esse bolo foi feito especialmente pra Avó do meu esposo a qual chamo carinhosamente de vó também rs!
Ela completou 97 anos olha só quanta benção não é verdade.

Esse eu fiz na correria havia chegado da igreja num domingo e decidi fazer o bolinho para não passar em branco, como não havia me programado tive que fazer uma massa de pão de ló, pois a massa de bolo mesmo exige que seja feita de um dia para o outro  para poder descansar.

O pão de ló nos dá a praticidade de usa-lo assim que esfriar, então optei por essa massa mais prática.


 Fiz o recheio de brigadeiro e a massa foi de chocolate, claro que não pode esquecer da calda para umedecer a massa 😉!


Para cobertura eu usei o glacê que ficou lindo e agradou a todos os paladares de quem estava presente.

E ai curtiram?


http://snip.ly/s29ndp

Um comentário:

Obrigada pela visita, e volte sempre.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!