domingo, 2 de fevereiro de 2020

Number Cake de Letra

Olá pessoal para você que tem curiosidade em saber como fazer um bolo de letra confere o vídeo que mostro o passo a passo 😉!
Algumas informações sobre esse bolo, ele foi feito com moldes de letra tamanho A4 os bombons e trufas para decoração foram feitos por mim, os morangos deram o glamour que o bolo precisava para ficar mais bonito.
O recheio foi de beijinho e a massa branca foi escolha da cliente. 
Os chocolates pequenos redondinhos são da marca Harold eles são forneáveis mais usei para deixar o bolo todo completo. 






17 comentários:

  1. Nossa Sil eu amo chocolate com morango, além de lindo esse bolo deve estar muiiito gostoso!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. I love chocolate and strawberries! <3
    Xo

    https://ahomewithcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quero demais fazer letras pequenas de bolo mas, acho muito difícil de fazer, gosto demais disso.
    Amei sua criatividade e seu trabalho.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cheguei agora aqui, e já estou amando seus posts... são ótimos.. Parabéns!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  5. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Ana Júlia

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Resultado Timemania

    ResponderExcluir
  7. WOW! It's yummy ) Thank you very much for your sharing! I like you blog ) I follow you (Readers). Please follow me back: beauty4fem.blogspot.com Glad to meet you, Victoria

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do artigo
    e muito do teu blog.
    Estou te seguindo e se
    vc quiser pode seguir o
    meu também.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. I discovered your blog by accident. I followed you. I expect you to my page too. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Este bolo é interessante e teve uma aceitação incrível uns meses atrás, não é verdade?

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Achei incrível é de dar água na boca.

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!