sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Bolo da Marsha e o Urso!

A Marsha e o Urso é dos personagens infantil mais adorados atualmente para esse bolo temático foi escolhido para minha sobrinha quando fez 2 aninhos.

Foi o meu segundo bolo, e confesso que ainda fiquei apreensiva tudo que nos desafia é algo que nos motiva a melhorar não é verdade? Tá ai não é o mais perfeito mais foi feito com tanto amor e carinho que ficou uma graça de lindo.

 Eu busquei algumas inspirações mais confesso que não encontrava nada com esse tema em papel de arroz, que aliás fica tão gostoso bolo com papel de arroz.

Então na hora nem sempre as coisas saem como planejamos improvisei a decoração da minha maneira com os bicos de decorar que eu tinha em casa, ficou bem harmonioso nessa temática infantil mesmo.

A massa branca recheada com doce de leite e creme branco básico ficou simplesmente maravilhosa.

Atualizando em 04/02/2020 

Gente esse bolo não tá bonito porém fica como sugestão de decoração as cores verde e rosa, meu trabalho com o tempo evoluiu muito, isso é bom quando agente olha para traz e ver o quanto tudo vai mudando em nossas vidas ninguém fica estagnado no mesmo lugar, estamos sempre buscando evoluir com o tempo.
Quer ver como são meus bolos atuais? 
Passa no meu instagram: @deliciasdaconfeitariasa ou pelo Youtube  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!