sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Meu Primeiro Bolo!

Olá eu me chamo Silvana e sou blogueira a algum tempo sempre trabalhei fora de casa e depois me vi tendo que parar tudo e cuidar da minha filha pois não havia mais com quem deixar.

Em Dezembro de 2016 decidi fazer um curso de confeitaria, antes mesmo de parar de trabalhar eu já pensava nessa oportunidade em poder ter uma renda extra e assim está mais pertinho da minha família.

Hoje vou compartilhar com vocês o primeiro bolo que fiz em 08/02/17, esse foi especialmente para minha sogra.


Depois de um tempo agente evolui rs ainda bem, até que pra primeiro não está tão ruim, eu decidi me arriscar e fazer logo de 2 andares para praticar o que aprendi no curso.

 A escolha desse tom de roxo é porque ela realmente gosta dessa cor, então para agrada-la decidir fazer nesse tom.


 Minha escolha foi fazer uma massa branca, com recheio de geleia ameixa e creme branco básico que pode também ser combinado com doce de leite.

Um bolo pode levar em média 3 recheios sendo dois iguais e o do meio diferente para dá o equilibrio no sabor.


Eu não editei as fotos e preferi coloca-las como encontrei aqui no computador, depois desse fiz alguns outros e vou compartilhando nas demais postagens.

Espero que gostem e sejam bem vindas ao Blog, não deixa de seguir pra sempre acompanhar as novidades por aqui!

Atualizado em 04/02/2020

Que bom que agente evolui com o tempo, para primeiro bolo até que não estava tão desastroso, eu percorri um longo caminho até conseguir fazer bolos bem mais bonitos e mais perfeitinhos, tudo é questão de tempo e estamos sempre aprendendo todos os dias.
Se você chegou até esse post passa lá no meu instagram ou youtube para conferir como anda meu progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!